A Express Services By Sistecon, Lda, está empenhada em proporcionar uma experiência de compra satisfatória aos seus clientes. Esta política de trocas e devoluções estabelece as diretrizes para situações em que os clientes desejem efetuar trocas ou devoluções de produtos adquiridos em conformidade com a legislação portuguesa.
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Prazo para Trocas e Devoluções:
- O cliente tem o direito de efetuar trocas ou devoluções no prazo de 14 dias a contar da data de receção do produto, conforme estabelecido pelo Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
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Condições para Trocas e Devoluções:
- Os produtos deverão ser devolvidos nas condições originais, sem sinais de uso indevido.
- A embalagem original do produto deve estar intacta, sem danos.
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Processo de Trocas e Devoluções:
- Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve contactar a Express Services através do email geral@expressservices.pt.
- O cliente receberá as instruções detalhadas sobre como proceder à devolução do produto.
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Trocas por Outro Produto:
- Caso o cliente opte por trocar o produto por outro do mesmo valor, a Express Services garantirá a efetivação da troca, sujeita à disponibilidade do novo produto.
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Devolução do Valor Pago:
- Se o cliente preferir a devolução do valor pago, a Express Services compromete-se a efetuar o reembolso no prazo de 14 dias, conforme estipulado pelo Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
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Exclusões da Política de Trocas e Devoluções:
- Não serão aceites trocas ou devoluções de produtos personalizados ou produtos perecíveis, salvo se estiverem defeituosos.
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Produtos com Defeito ou Não Conformes:
- No caso de produtos com defeito ou não conformes, o cliente deve informar a Express Services imediatamente após detetar o problema, no prazo máximo de 2 meses, conforme o Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de abril.
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Garantia Legal:
- Todos os produtos comercializados pela Express Services estão abrangidos pela garantia legal de conformidade, conforme estabelecido pelo Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de abril.
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Registo na Direção-Geral do Consumidor:
- A Express Services encontra-se registada na Direção-Geral do Consumidor, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações em vigor.
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Alterações na Política de Trocas e Devoluções:
- A Express Services reserva-se o direito de atualizar a sua política de trocas e devoluções. Quaisquer alterações serão comunicadas aos clientes através dos meios apropriados.
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Contactos para Trocas e Devoluções:
- Email: geral@expressservices.pt