A Express Services By Sistecon, Lda, está empenhada em proporcionar uma experiência de compra satisfatória aos seus clientes. Esta política de trocas e devoluções estabelece as diretrizes para situações em que os clientes desejem efetuar trocas ou devoluções de produtos adquiridos em conformidade com a legislação portuguesa.

  1. Prazo para Trocas e Devoluções:

    • O cliente tem o direito de efetuar trocas ou devoluções no prazo de 14 dias a contar da data de receção do produto, conforme estabelecido pelo Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
  2. Condições para Trocas e Devoluções:

    • Os produtos deverão ser devolvidos nas condições originais, sem sinais de uso indevido.
    • A embalagem original do produto deve estar intacta, sem danos.
  3. Processo de Trocas e Devoluções:

    • Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve contactar a Express Services através do email geral@expressservices.pt ou do telefone 211 119 963.
    • O cliente receberá as instruções detalhadas sobre como proceder à devolução do produto.
  4. Trocas por Outro Produto:

    • Caso o cliente opte por trocar o produto por outro do mesmo valor, a Express Services garantirá a efetivação da troca, sujeita à disponibilidade do novo produto.
  5. Devolução do Valor Pago:

    • Se o cliente preferir a devolução do valor pago, a Express Services compromete-se a efetuar o reembolso no prazo de 14 dias, conforme estipulado pelo Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.
  6. Exclusões da Política de Trocas e Devoluções:

    • Não serão aceites trocas ou devoluções de produtos personalizados ou produtos perecíveis, salvo se estiverem defeituosos.
  7. Produtos com Defeito ou Não Conformes:

    • No caso de produtos com defeito ou não conformes, o cliente deve informar a Express Services imediatamente após detetar o problema, no prazo máximo de 2 meses, conforme o Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de abril.
  8. Garantia Legal:

    • Todos os produtos comercializados pela Express Services estão abrangidos pela garantia legal de conformidade, conforme estabelecido pelo Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de abril.
  9. Registo na Direção-Geral do Consumidor:

    • A Express Services encontra-se registada na Direção-Geral do Consumidor, garantindo o cumprimento das normas e regulamentações em vigor.
  10. Alterações na Política de Trocas e Devoluções:

    • A Express Services reserva-se o direito de atualizar a sua política de trocas e devoluções. Quaisquer alterações serão comunicadas aos clientes através dos meios apropriados.
  11. Contactos para Trocas e Devoluções: