Solução completa para o seu negócio:


Nossa busca incansável por fortalecer o seu negócio nos levou a estabelecer uma parceria de sucesso com a MyPOS, combinando tecnologia de ponta com um serviço excepcional. Apresentamos a nossa solução de recebimentos, uma resposta às mudanças crescentes no comportamento financeiro das pessoas. A cada dia, mais e mais indivíduos abandonam o uso do dinheiro em espécie, optando por cartões ou soluções de pagamento integradas aos seus telemóveis, como Google Pay ou Apple Pay, por exemplo. Não podemos ignorar o quão significativa essa mudança se tornou na sociedade atual.

Ter uma solução de pagamento que atenda a essas demandas emergentes coloca o seu negócio em destaque, à frente da concorrência. Mas a nossa oferta não para por aí. Como resultado dessa parceria, oferecemos taxas reduzidas, sem cobranças mensais e disponibilidade imediata dos valores em sua conta no mesmo dia. Para facilitar ainda mais a gestão dos seus recebíveis diários e otimizar o seu fluxo de tesouraria, disponibilizamos um portal de gestão totalmente integrado.

Entre em contato com a nossa equipa e descubra como as nossas soluções, em parceria com a MyPOS, podem impulsionar o seu negócio. Simplificamos a gestão financeira para que você possa se concentrar no crescimento e sucesso do seu empreendimento.

Nossos Parceiros:

 

Avaliações dos Clientes

Leia as avaliações daqueles que disseram adeus à burocracia e às filas.


 

Perguntas Frequentes

1Quais os tipos de serviços vocês oferecem?
  • Abertura de conta bancária digital.
  • Contrato de telefonia fixa/móvel, internet, TV.
  • Contratos de Eletricidade/Gás/Painéis Solares.
  • Transferências Internacionais.
  • Contratos de Alarmes Casas/Empresas.
  • Programas de faturação online.
2Quais os documentos necessários para abrir conta bancária?
  • Para os titulares de Cartão Cidadão e/ou Autorização de Residência em Portugal e/ou na EU: Cartão de cidadão e/ou autorização de residência, comprovativo de morada.
  • Para os titulares de Passaporte da EU: Passaporte, ID Card do país de origem, comprovativo de morada em Portugal ou no seu país de origem.
  • Para os titulares de Passaporte de outros países fora da EU: Passaporte, NIF com morada fiscal de Portugal.

Nota: Em todos os casos, o processo de abertura de conta é feito sempre de forma presencial, razão pela qual, o cliente precisa fazer uma foto selfie, bem como passar pela validação
documental, conforme recomendações do banco de Portugal, em função das medidas anti branqueamento de capitais.

3Quais os documentos necessários para contratar um serviço de eletricidade/gás?
  • Documento de identificação com foto (Cartão de cidadão/Titulo de Residência e/ou passaporte),
  • Última fatura de consumo do local com os códigos CPE/CUE, ou a morada de fornecimento completa,
  • Email, telefone e IBAN.

Nota: Se o documento de identificação for o passaporte, é necessário também o NIF.

4Quais os documentos necessários para um contrato de telefonia móvel/internet?
  • Documento de identificação com foto (Cartão de cidadão/Titulo de Residência e/ou passaporte),
  • Email, telefone e IBAN,
  • Comprovativo de morada,
  • Indicar se pretende a portabilidade de um número existente e/ou a contratação de um número novo.

Nota: Se o documento de identificação for o passaporte, é necessário também o NIF.