Planos de TV e Internet (Móvel & Fixa):
Quando estamos prestes a contratar um serviço de telecomunicações para nossa casa, como internet, TV e telefone fixo, ou até mesmo para o nosso telemóvel, surge o pesadelo de escolher a operadora ideal. E se a operadora escolhida não atender às nossas expectativas? E como lidar com o compromisso de fidelização que frequentemente é exigido? Essas são questões que inevitavelmente surgem quando contratamos serviços desse tipo.
O nosso dedicado time Express está pronto para tornar essa escolha mais simples e tranquila. Não queremos que você se preocupe com detalhes complexos. Em vez disso, estamos aqui para indicar a melhor solução para as suas necessidades, inclusive oferecendo opções sem fidelização ou com fidelização reduzida. Além disso, ao optar por contratar vários serviços ao mesmo tempo, você pode aproveitar descontos exclusivos. E as vantagens não param por aí, pois você também pode parcelar a compra de equipamentos diretamente na sua fatura.
Não permita que a incerteza atrapalhe a escolha dos seus serviços de telecomunicações. Confie na Express Services para simplificar o processo e garantir que você obtenha a melhor solução para sua conectividade. Deixe-nos cuidar dos detalhes para que você possa aproveitar o que realmente importa: a sua experiência de telecomunicações sem preocupações.
Avaliações dos Clientes
Leia as avaliações daqueles que disseram adeus à burocracia e às filas.
Perguntas Frequentes
- Abertura de conta bancária digital.
- Contrato de telefonia fixa/móvel, internet, TV.
- Contratos de Eletricidade/Gás/Painéis Solares.
- Transferências Internacionais.
- Contratos de Alarmes Casas/Empresas.
- Programas de faturação online.
- Para os titulares de Cartão Cidadão e/ou Autorização de Residência em Portugal e/ou na EU: Cartão de cidadão e/ou autorização de residência, comprovativo de morada.
- Para os titulares de Passaporte da EU: Passaporte, ID Card do país de origem, comprovativo de morada em Portugal ou no seu país de origem.
- Para os titulares de Passaporte de outros países fora da EU: Passaporte, NIF com morada fiscal de Portugal.
Nota: Em todos os casos, o processo de abertura de conta é feito sempre de forma presencial, razão pela qual, o cliente precisa fazer uma foto selfie, bem como passar pela validação
documental, conforme recomendações do banco de Portugal, em função das medidas anti branqueamento de capitais.
- Documento de identificação com foto (Cartão de cidadão/Titulo de Residência e/ou passaporte),
- Última fatura de consumo do local com os códigos CPE/CUE, ou a morada de fornecimento completa,
- Email, telefone e IBAN.
Nota: Se o documento de identificação for o passaporte, é necessário também o NIF.
- Documento de identificação com foto (Cartão de cidadão/Titulo de Residência e/ou passaporte),
- Email, telefone e IBAN,
- Comprovativo de morada,
- Indicar se pretende a portabilidade de um número existente e/ou a contratação de um número novo.
Nota: Se o documento de identificação for o passaporte, é necessário também o NIF.