#ZeroBurocracia
Nossos serviços simplificam a sua vida. Na Express Services, proporcionamos soluções completas para atender às suas necessidades de forma ágil e sem complicações.
Praticidade
Zero Burocracia
Agilidade
Conveniência
Serviços para facilitar seu dia-a-dia
Avaliações dos Clientes
Leia as avaliações daqueles que disseram adeus à burocracia e às filas.
Perguntas Frequentes
1Quais os tipos de serviços vocês oferecem?
- Abertura de conta bancária digital.
- Contrato de telefonia fixa/móvel, internet, TV.
- Contratos de Eletricidade/Gás/Painéis Solares.
- Transferências Internacionais.
- Contratos de Alarmes Casas/Empresas.
- Programas de faturação online.
2Quais os documentos necessários para abrir conta bancária?
- Para os titulares de Cartão Cidadão e/ou Autorização de Residência em Portugal e/ou na EU: Cartão de cidadão e/ou autorização de residência, comprovativo de morada.
- Para os titulares de Passaporte da EU: Passaporte, ID Card do país de origem, comprovativo de morada em Portugal ou no seu país de origem.
- Para os titulares de Passaporte de outros países fora da EU: Passaporte, NIF com morada fiscal de Portugal.
Nota: Em todos os casos, o processo de abertura de conta é feito sempre de forma presencial, razão pela qual, o cliente precisa fazer uma foto selfie, bem como passar pela validação
documental, conforme recomendações do banco de Portugal, em função das medidas anti branqueamento de capitais.
3Quais os documentos necessários para contratar um serviço de eletricidade/gás?
- Documento de identificação com foto (Cartão de cidadão/Titulo de Residência e/ou passaporte),
- Última fatura de consumo do local com os códigos CPE/CUE, ou a morada de fornecimento completa,
- Email, telefone e IBAN.
Nota: Se o documento de identificação for o passaporte, é necessário também o NIF.
4Quais os documentos necessários para um contrato de telefonia móvel/internet?
- Documento de identificação com foto (Cartão de cidadão/Titulo de Residência e/ou passaporte),
- Email, telefone e IBAN,
- Comprovativo de morada,
- Indicar se pretende a portabilidade de um número existente e/ou a contratação de um número novo.
Nota: Se o documento de identificação for o passaporte, é necessário também o NIF.